Dupla que mudou recentemente para Apucarana é presa com drogas e munições
Um homem que morava em Cambé e uma ex-moradora de Sarandi foram presos em Apucarana na tarde desta terça-feira (27). Dinheiro, drogas, celulares e um rádio comunicador foram apreendidos.
A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo Jardim Marissol na Rua Adail Costa, local alvo de várias denúncias, e flagrou dois homens. Um deles colocou a mão no bolso, então ambos foram abordados.
Conforme a PM, com um adolescente, de 14 anos, foram encontradas duas porções de maconha, com o outro, de 24 anos, estavam cinco pinos com cocaína.
O homem disse que morava em Cambé, que mudou recentemente para Apucarana e repassou um endereço errado para a PM. Quando a equipe chegou no imóvel encontrou uma mulher que afirmou que não conhecia o suspeito, logo depois, a polícia descobriu o endereço verdadeiro.
Na casa do suspeito estava uma mulher, que disse que era moradora de Sarandi, que estava há poucos dias na cidade. No cômodo que o rapaz estava ficando os policiais encontraram uma caderneta com anotações que seriam do tráfico de drogas além de um relógio avaliado em R$1.290,00 e mais pinos com cocaína.
Já no cômodo da moça os policiais encontraram dois celulares, em um deles, havia ligações de uma mulher que seria integrante de uma facção criminosa de Londrina e seria a ‘patroa’ da suspeita. Na bolsa dela os PMs encontraram cinco munições de arma calibre 38.
Os dois contaram que estão morando na casa, dividindo o imóvel. A dupla foi presa, ele por tráfico de drogas e violação de domicílio e a moça por posse irregular de munições. O adolescente foi levado pelo uso de drogas.