PCPR prende três pessoas suspeitas de roubo em Manoel Ribas
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente dois homens e uma mulher, suspeitos de um roubo ocorrido no dia 1º de abril, em uma distribuidora de bebidas, em Manoel Ribas, região dos Campos Gerais. As capturas foram realizadas nesta quarta-feira (12), em Ponta Grossa, na mesma região.
Na ação, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos suspeitos. A equipe policial apreendeu uma arma de fogo calibre 9mm, uma balança de precisão e dois celulares.
Os indivíduos foram encaminhados à delegacia da PCPR em Ponta Grossa.
CRIME- Na ocasião do fato, os suspeitos invadiram o estabelecimento comercial com armas de fogo e roubaram duas pistolas, um rifle, um revólver e R$ 3,5 mil.
“Eles entraram no local visando roubar o dinheiro, mas alguém denunciou à Polícia Militar e, com a chegada dos policiais, houve troca de tiros e fugiram. Conseguimos prender um dos suspeitos, autuando em flagrante por roubo“, explica o delegado da PCPR Mateus Macedo
No decorrer das investigações, a equipe policial identificou outros três envolvidos no crime, dentre eles a mulher de um dos homens, suspeita de participação no roubo e associação criminosa.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.