Casal é suspeito de quebrar costela de bebê de apenas 17 dias no Paraná

 Casal é suspeito de quebrar costela de bebê de apenas 17 dias no Paraná

Um fato revoltante aconteceu em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná. Segundo informações da imprensa daquela região, um casal de 22 e 23 anos, foram presos preventivamente na última terça-feira (7), suspeitos de agredirem o próprio filho de apenas 17 dias de vida.

A criança foi internada na madrugada de terça, em estado grave, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Umuarama. Segundo a polícia, o bebê estava com diversos ferimentos e fraturas pelo corpo.

Inicialmente o casal foi ouvido e liberado, mas a polícia voltou atrás e decretou a prisão preventiva da mulher e do homem. Eles tinham alegado que a criança se machucou sozinha, na cama.

Conforme apurou o portal g1, o homem foi encaminhado para a cadeia pública de Umuarama. A mulher foi encaminhada para a cadeia de Goioerê. A reportagem tentou localizar a defesa dos suspeitos.

O laudo médico constatou que o bebê chegou ao hospital com hematomas no tórax, fraturas na costela, corte no pé, insuficiência respiratória e desidratação. Até esta quarta-feira o bebê continuava internado e está entubado.

Texto e foto: reprodução/g1, com edição NH Notícias

Outras notícias