Dois homem são baleados em bar de São João do Ivaí e um entre em óbito

 Dois homem são baleados em bar de São João do Ivaí e um entre em óbito

A Polícia Militar de São João do Ivaí atendeu um caso de homicídio no Distrito de Ubaúna, na noite deste sábado (04). De acordo com dados divulgados no boletim de ocorrências, um homem ficou ferido e outro entrou em óbito vítima de disparos de arma de fogo.

A equipe foi acionada via copom para deslocar até o hospital municipal onde haveria dado entrada dois masculinos feridos por disparo de arma de fogo sendo que um deles possivelmente já estaria em óbito. A equipe deslocou com brevidade e já no local fez contato com o doutor que estava de plantão o qual relatou que o senhor estaria ferido com um disparo no peito e seria transferido para o município de Ivaiporã, sendo que um outro senhor identificado já teria chegado em óbito e estava em um carro na parte de fora do hospital e o médico não faria procedimento algum sem a chegada da pericia.

Do lado de fora do hospital estava o filho do senhor que faleceu na situação que relatou que estava no Bar do Polaco situado no Distrito do Ubaúna com seu pai e mais algumas pessoas quando um outro senhor ja embriagado identificado teria chegado de posse de uma pistola aparentemente calibre 38 em mãos, sendo que sem aparente motivo tentou atirar contra a cabeça de um deles contudo estava embriagado e não conseguiu atirar.

Vendo a arma de fogo um dos envolvidos teria corrido a fim de salvar sua vida porém o acusado começou a atirar dentro do bar, ferindo mortalmente um senhor e ainda acertado outro com disparo no peito o qual conseguiu ser socorrido com vida. Disse ainda a testemunha que estava em um veiculo F-250 de cor prata e que saiu do Distrito tomando rumo ignorado.

A equipe de posse de tais informações confeccionou o presente boletim de ocorrência o qual foi encaminhado para Polícia Civil de São João do Ivaí a fim de que se tomem as medidas cabíveis ao caso, sendo que após a confecção do presente boletim iniciou-se diligências a fim de lograr êxito em capturar o possível autor dos fatos.

Outras notícias