Testemunhas vão parar na delegacia de Marilândia do Sul após mulher ser encontrada morta em Mauá da Serra

 Testemunhas vão parar na delegacia de Marilândia do Sul após mulher ser encontrada morta em Mauá da Serra

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram encaminhadas para a delegacia de Marilândia do Sul após uma mulher chamada Neusa da Cruz Gomes ser encontrada morta dentro de uma casa na Rua José Cassimiro da Silva, na região central de Mauá da Serra.

Segundo a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu ontem, feriado de Nossa Senhora Aparecida, após a equipe de plantão do posto de saúde central acionar a polícia relatando o atendimento a um local de morte.

No endereço, a PM conversou com o enfermeiro Reginaldo Rodrigues e com três pessoas que estavam na residência e relataram que a vítima havia passado mal e caído da escada.

Durante a identificação das testemunhas, a equipe, no entanto, descobriu que o homem que havia se identificado como convivente de Neuza estava mentindo o próprio nome.

Diante disso, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, já o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que informou nesta quinta-feira que a causa da morte foi de dissecção aguda da aorta torácica.

Fonte: BoaSmart

Outras notícias