Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com faca em Jardim Alegre
Um homem foi preso na noite de quarta-feira (12), após ameaçar a amásia com uma faca e quebrar uma tábua de cortar carne a agredindo. O caso foi por volta das 21h15 em Jardim Alegre no Paraná. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma situação de violência doméstica, onde segundo a solicitante, uma criança de 9 anos, pedia socorro pois seu padrasto estaria com uma faca no pescoço de sua mãe.
Ainda, de acordo com a PM, rapidamente a equipe deslocou até o local, onde vizinhos e também da solicitante e a filha da vítima indicaram a casa onde estaria o casal. Os policiais entraram no quintal, e depois de algum tempo saiu pelo corredor da residência o autor, sendo então dado voz de abordagem ao mesmo. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Ao ser localizado.
A vítima estava muito agitada e chorando muito, e relatou que no período da tarde havia saído com seus filhos e algumas amigas. Ao retornar para sua casa por volta das 20h50, encontrou o amásio sentado no sofá. Ele estava muito agressivo e passou a agredi-la verbalmente querendo saber onde ela estava. Mesmo a vítima tentando se explicar, ele a agrediu fisicamente com uma tábua de cortar carnes, e aplicou vários golpes em sua cabeça, inclusive quebrando ao meio a tábua.
A vítima relatou ainda, que após quebrar a tábua de carnes em sua cabeça, o autor derrubou-a no chão vindo a aplicar-lhe vários chutes nas costas, barriga e na cabeça. Ele também a ameaçou de morte (quando a vítima informou que sairia de casa com seus filhos), o homem pegou uma faca, colocando em seu pescoço, inclusive causando um pequeno ferimento com sangramento. Após tirar a faca do pescoço da vítima, o autor a pegou pelo pescoço e bateu a cabeça dela várias vezes contra a parede, derrubando-a no chão e a agredindo novamente com chutes.
O indivíduo recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas visto ele se encontrava muito agitado e nervoso. Após foram conduzidos até o DPM de Jardim Alegre para lavratura do boletim de ocorrência, e posteriormente à 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.
Com informações de Ivan Maldonado