Prefeito e vice de Rio Bom destacam os primeiros meses de gestão

 Prefeito e vice de Rio Bom destacam os primeiros meses de gestão

Em entrevista nesta segunda-feira (15) ao Jornal Repórter do Vale, o prefeito de Rio Bom Moisés de Andrade, ao lado do vice prefeito Anízio Marcelino, destacaram as ações dos primeiros dias de gestão, frente ao executivo municipal.

Andrade afirmou estar seguindo o planejamento de ações que foram previstas em seu plano de governo. “Como forma de viabilizar a geração de empregos, queremos buscar parcerias para apoiar as micro e pequenas empresas, uma área que gosto bastante e vamos avançar” destacou.

Outra medida importante da gestão, será o desenvolvimento do programa Porteira Pra Dentro, que deve apoiar os pequenos produtores com a questão de carreadores, represas e entre outras medidas. “Pegamos os maquinários praticamente sucateados, por isso, foi necessário ajustar diversas máquinas, atrasando nosso planejamento de trabalhos pelas estradas rurais.

LINHA DE ÔNIBUS – Moisés de Andrade afirma que continua travando a luta pelo transporte de Rio Bom a Apucarana. Já entramos em contato com o DER e outros órgãos, por ser de responsabilidade estadual o transporte, mas vamos continuar batalhando em favor do nosso povo.

ESTRADA ATÉ APUCARANA – O gestor ressaltou ao vivo, que o compromisso de asfaltar os 05KM, da estrada de acesso à São Domingos, sentido a Apucarana, será cumprido em sua gestão. “Esse foi um compromisso que assumimos em campanha e vamos cumprir” frisou.

O gestor ainda destaca a preocupação com os casos de COVID-19, medidas que foram adotadas, parcerias com o legislativo e entre outros assuntos de interesse da população.

Outras notícias