B.O. – Ocorrências registradas em Faxinal
A equipe de plantão da Policia Militar de Faxinal, registrou caso de ameaça, abordagem de suspeito e lesão corporal.
Ameaça Local AV: Eugenio Bastiani
A equipe solicitada via COPOM para deslocar no endereço supracitado, onde estaria um homem forçando portão de uma residência, esta equipe de pronto chegou ao local onde fez contato com a Sra. passou a relatar que o homem que estaria tentando entrar em sua residência, seria seu marido mais ela não abriu o portão pois o Sr. estaria supostamente sobre o efeito de álcool, e assim ele fica agressivo e descontrolado, onde fez varias ameaças dizendo abre o portão ou vou te matar, com medo de qualquer tipo de agressão falou que iria ligar para a policia, com a chegada da equipe o Sr. já não se encontrava no local, diante dos falos relatados esta equipe fez buscar afim de encontrar o autor mais ate presente momento sem sucesso, foi confeccionado o BOU para as devidas providencias.
Abordagem de suspeito Local AV: Leandro Barbosa
Esta equipe solicitada via COPOM para deslocar no endereço supracitado, onde solicitante relatou ao radio operador COPOM, que estaria sendo assediada por seu tio, de pronto esta equipe deslocou ate local onde foi feito contato com a Sra. que passou a relatar que seu tio proprietário da residência em data anterior havia tirado as portas do banheiro e do quarto da senhora, ao ser questionado o Sr. motivo de tudo isso, relato que sua sobrinha faz o uso de entorpecentes, dentro da residências que faz uso também de álcool e fica agressiva, que sai hoje mais cedo com uns amigos e retornou toda alterada, questionado a Sra. sobre o assedio relata que em data de hoje não soube dizer mais que não entendia o motivo do tio retirar as portas, diante das informações foi confeccionado BOU.
Lesão corporal Local Centro
A equipe foi acionada via COPOM a comparecer no local supracitado, para averiguar uma situação de ameaça. No local em contato com o solicitante, onde passou a relatar a equipe que estava no interior do estabelecimento, momento em que um indivíduo do sexo masculino, sem motivos deu um tapa no rosto de sua ex-convivente, De imediato o segurança do estabelecimento, visualizou e pediu para o autor retirar do local, porém o mesmo muito alterado se negou dizendo “EU NÃO VOU SAIR, NINGUÉM VAI ME TIRAR DAQUI”. Que nesse momento outro masculino veio a intervir, vindo a utilizar de força, pois o autor veio para cima do mesmo com o intuito de agredi-lo, resultando ao policial lesão em sua mão direita, e ainda o ameaçou dizendo “EU SEI ONDE VOCÊ MORA, FICA LIGEIRO” após o fato o autor deixou o local. A vitima não apresentava lesões e não manifestou interesse em representar contra o autor, a mesma foi orientada quanto ao prazo de seis meses caso queira tomar outras medidas. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém o autor não foi localizado. Um dos interventores manifestou interesse em representar contra o autor dos fatos, foi orientado a passar pelo hospital municipal deste município, a fim de avaliar a lesão causada pelo autor em sua mão direta. Posteriormente foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e encaminhado a 53°DRP para as medidas cabíveis