Homem vai para cima de equipe policial e leva tiro na região das nádegas em Rio Branco do Ivaí
O caso foi registrado no sábado, dia 23 em Rio Branco do Ivaí, onde um morador acabou atingido com um tiro na região das nádegas, após investir agressivamente contra a equipe policial. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. Confira o registro do boletim de ocorrência,
Foi repassado via Copom que no endereço supracitado um masculino estaria ameaçando e agredindo familiares no local. de pronto equipe deslocou, chegando ao local foi feito contato com familiares que relataram que o mesmo estava transtornado e agressivo agredindo a todos e que ao avistar a viatura o mesmo saiu correndo pelo mato rumo ignorado e havia dito para seus familiares que retornaria, que iria colocar fogo nas casas e que não tinha medo de polícia e que iria cortar a cabeça dos policiais. os familiares relataram que o mesmo poderia estar em posse de uma faca. foram identificados as pessoas que foram agredidas com escoriações pelo corpo, equipe depois de coletar todos os dados dos envolvidos fez patrulhamento nas imediações mas sem êxito em localiza-lo, devido a escuridão no local.
Enquanto equipe estava deslocando para o destacamento para confecção do boletim de ocorrência e laudo de lesão corporal das vítimas foi repassado novamente via rádio através da nossa central de operações Copom que o autor retornou ao local e estaria novamente agredindo seus familiares. de imediato equipe retornou e chegado ao local novamente o mesmo saiu correndo por se tratar de estrada rural rodeado por matas o mesmo conseguia avistar quando a viatura se aproximava do local.
Enquanto equipe conversava com familiares saiu um veículo do local. o autor dos fatos, acreditando que podia se tratar da viatura saindo, o mesmo surgiu de uma mata próximo onde familiares e equipe policial se encontrava em um local de difícil visualização devido a escuridão naquele local e em determinado momento o indivíduo investiu contra a equipe e mesmo com verbalização direta e reiterada para que se afastasse não foi obedecido colocando a integridade física dos policiais em risco e havendo real e iminente possibilidade de agressão direta ou até mesmo o arrebatamento da arma de fogo de um dos policial que se encontrava mais próximo, somado a confusão generalizada, foi necessário utilização de arma de fogo visando unicamente resguardar integridade física da equipe e dos familiares, vindo a atingi-lo com disparo efetuado na região lateral das nádegas.
Após contido, de pronto foi feito contato com hospital municipal que de pronto atendeu a ligação do e enviou ambulância até o local para atendimento do mesmo onde o intuito era preservar a vida do mesmo, chegou no local enfermeira juntamente com motorista com a ambulância. após socorrido o mesmo foi atendido pelo médico de plantão que fez toda procedimento e transferiu o mesmo para o hospital maternidade de Ivaiporã.