Acusados de assassinar “John Leno” em Borrazópolis foram condenados após 20 horas de juri no Fórum de Faxinal

 Acusados de assassinar “John Leno” em Borrazópolis foram condenados após 20 horas de juri no Fórum de Faxinal

Terminou por volta das 05:33 da madrugada deste sábado 25 de junho de 2022, após 20 horas de discussão, o julgamento dos cinco irmãos, acusados de assassinarem Vivalde John Leno Mariano de Souza, que na época ficou ferido em múltiplos locais, causando-lhe ferimentos perfurocontusos e perfurocortantes nas costas e no tórax, causas eficientes de sua morte, por choque hipovolêmico. Ao final, todos os réus, receberam condenações.

A pena maior, ficou para Alessandro dos Santos Macedo Ormond; total de 16 anos de reclusão. Apesar de sua negativa e tentar responsabilizar seu irmão Márcio, os jurados reconheceram que ele foi o autor da facadas.

Zueleide Macedo Ormond, recebeu a segunda maior pena, 15 anos e 9 meses, apontada como a autora dos tiros, agindo de forma premeditada e dificultando a defesa da vítima. Vagner Macedo Ormond, que dirigiu o carro, levando os autores ao local, foi condenado a 14 anos. Já os outros dois irmãos: Márcio dos Santos Macedo Ormond e Rone dos Santos Macedo, foram condenados por menor participação, a uma pena de 8 anos cada um. Márcio tentou assumiu a autoria das facadas, mas esta tese não foi aceita. Vejam a matéria da situação CLIQUE AQUI

Outras notícias