COCARI: Live Dia da Mulher celebrou a força feminina no agronegócio junto a mais de 17 mil pessoas

 COCARI: Live Dia da Mulher celebrou a força feminina no agronegócio junto a mais de 17 mil pessoas

Na última segunda-feira (08), a Cocari transmitiu a Live Dia da Mulher, realizada com o apoio do Sescoop/PR, pelos perfis @cocaricoop no Facebook e no Canal do Youtube, alcançando mais de 17 mil pessoas e registrando quase 2 mil interações via comentários. O evento foi conduzido pelo apresentador da TV Cocari, Thiago Laras, e pela assessora de comunicação, Cláudia Carvalho.

Mensagem do presidente – O presidente da cooperativa, Vilmar Sebold, falou sobre o valor da força feminina no atual momento. “Gostaria de cumprimentar todas vocês e lhes desejar, primeiramente, saúde. Sabemos do momento que estamos enfrentando e, por isso, precisamos de união e força de cada um. Vocês, mulheres, podem e seguramente farão toda a diferença no enfrentamento à pandemia. Espero que aproveitem a palestra para receber mensagens de otimismo e ampliar ainda mais os conhecimentos. Torço para que, ao final do evento, saiamos todos um pouco melhores e mais confortados. Obrigado por acreditarem e participarem da Cocari”, disse.

Público – O público do evento interagiu em números recordes, com mais de 1.900 comentários pelo Facebook e 255 compartilhamentos da transmissão. A comunidade participante assistiu à live de municípios do Paraná, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Mato Grosso.

Atrações – O evento foi aberto à toda comunidade, que acompanhou a palestra “Mulheres na TPM – Transformação para Melhor”, com Helda Elaine, e concorreu a diversos prêmios. Em palestra ao vivo, Helda Elaine encantou a todos dando uma aula sobre valorização pessoal, explicando que este princípio não está limitado aos papéis exercidos pelas mulheres em sociedade. Dessa forma, a palestra levou o público à reflexão e incentivou o empoderamento feminino tanto no aspecto pessoal quanto profissional. “Cuide-se, valorize-se, respeite-se. Perceba a pessoa incrível que você é. Viva o seu protagonismo, seja no campo ou na cidade. As mulheres não estão disputando espaço com os homens, elas estão se somando a eles”, disse.

Evento completo – O vídeo da live ainda está disponível no canal da Cocari no YouTube. Assista pelo link: https://youtu.be/V9hbRJ6XOOk

Imprensa Cocari

Outras notícias