Justiça nega pedido de liberdade de vereador de Arapongas
A justiça negou todos os pedidos de soltura feitos pela defesa do vereador Paulo César Araújo (DEM), o Pastor do Mercado, preso no dia 31 de janeiro acusado de agredir três mulheres em Arapongas. O vereador pediu afastamento de 30 dias.
A defesa do vereador Paulo César Araújo (DEM) entrou com um pedido de soltura alegando que ele não oferece riscos estando em liberdade e que não teria motivos para fugir, além de oferecer pagamento de fiança e a possibilidade do monitoramento por tornozeleira eletrônica, porém, o Ministério Público negou o pedido.
Segundo as investigações, o vereador é acusado de agredir três mulheres, dentre elas uma idosa de 62 anos, que precisou passar por cirurgia após várias lesões do braço. Ainda conforme a Polícia Civil, outras duas vítimas foram agredidas em datas diferentes, uma delas teria fraturado o nariz. As investigações seguem em andamento.
Ele segue preso sem receber o salário. O suplente Valdecir Pardini (DEM) assumiu a vaga na Câmara de Vereadores de Arapongas. As informações são do portal Fato Atual.