Faxinal recebe retroescavadeira hidráulica e mais 4 veículos

 Faxinal recebe retroescavadeira hidráulica e mais 4 veículos

Na manhã desta sexta-feira, 4 de fevereiro, de 2022, o prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o “Gallo”, acompanhado pelo secretário de Planejamento, Vinicíus Thedorovicz Costa e vereadores, apresentou a população de Faxinal, os novos veículos adquiridos através de emendas parlamentares.

O município recebeu uma retroescavadeira  hidráulica de última geração, adquirida com recursos liberados através de emenda parlamentar do deputado federal, Sargento Fahur, e  mais 4 veículos, uma Van e 3 gols através do Governo do Estado e dos deputados, Sergio Souza e Alexandre Curi.

A solenidade de entrega, ocorreu em frente ao Paço Municipal e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Paulinho Portela e demais vereadores. Destacando a importante parceria do Governo do Estado, o prefeito “Gallo”,  agradeceu o governador Carlos Massa Ratinho Junior, e afirmou que o município está muito bem serpentado  com os vereadores e deputados: Sergio Souza e Alexandre Curi.

“Tudo isso, só é possível, graças ao trabalho em conjunto entre o executivo e legislativo municipal, bem como, com as bancadas, federal e estadual”, assinalou o prefeito.  (Lobo – Assessoria)

Outras notícias