“Vamos ter show de réveillon e evento de Kart Cross no mês de dezembro” diz prefeito de Cruzmaltina

 “Vamos ter show de réveillon e evento de Kart Cross no mês de dezembro” diz prefeito de Cruzmaltina

Em entrevista exclusiva ao Jornal Repórter do Vale nessa semana o prefeito de Cruzmaltina, Natal Casavechia comentou sobre investimentos importantes que estão assegurados para o município nesta reta de final de ano.

“Vamos receber na sexta-feira (18) com o governador Ratinho JR, em Ivaiporã um veículo 0KM, que foi assegurado para a saúde de Cruzmaltina, através do nosso secretário de saúde do PR, Beto Preto. Além de outros recursos que já estão sendo encaminhados” frisou Natal.

Em sua fala o gestor ressaltou a preocupação e empenho para a geração de empregos e citou as ações que já estão sendo desenvolvidas no parque industrial. Além dos investimentos da saúde, outros setores como educação, esporte e estradas rurais também estão sendo prioridades da gestão.

EVENTOS – O gestor confirmou que no final deste ano, a prefeitura está organizando um show com Banda e além dos eventos esportivos que já estão ocorrendo, até o dia 15/12 está previsto um encontro de Kart Cross, no espaço de eventos que deve movimentar a comunidade. Vejam no link de vídeo a entrevista completa.

Outras notícias