Polícia registra ocorrência de agressão em São João do Ivaí

 Polícia registra ocorrência de agressão em São João do Ivaí

Após agredir a esposa na manhã desta terça-feira (28), um homem tentou tirar a própria vida em São João do Ivaí. Segundo informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, informando que  uma mulher gritava por socorro.  Ao chegar na residência, os policiais encontraram o portão fechado por cadeados e ouviram gritos dentro da casa.

Os policiais pularam o muro, ingressaram no interior da residência e encontraram o homem com um pedaço de tecido nas mão indo em direção ao quarto, enquanto a mulher gritava demonstrando estar em pânico.

De acordo com a vítima, ela teria sido agredida pelo autor com socos e mordidas. Agressões que resultaram em uma lesão no seu braço esquerdo e também olho esquerdo. O homem também apresentava algumas escoriações pelo corpo devido a vítima tentar se desvencilhar durante as agressões sofridas.

Questionado o autor o que ele pretendia com o pano que estava nas mãos, disse que iria tirar a própria vida. O homem também havia trancado os portões da casa e escondido as chaves no intuito de dificultar a fuga da vítima, informação confirmada por sua esposa. O casal foi encaminhado ao Hospital Municipal para elaboração de laudo de lesões corporais e teste de chovido,  após levados para apresentação à autoridade de polícia civil,  para as medidas cabíveis pertinentes ao caso.

Outras notícias