Indivíduos que se intitulavam “segurança” foram detidos com revólver e pistola em Apucarana
Na madrugada de domingo, dia 29 de agosto, dois jovens, de 35 e 46 anos, foram detidos na Avenida Governador Roberto da Silveira. Durante o patrulhamento, a equipe visualizou, no pátio do posto de combustível, um automóvel GM/ Astra na cor preta, com 4 indivíduos. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem.
Os indivíduos foram identificados e, em busca pessoal, foi localizado com um deles, um revólver cal. 38 da marca Taurus, com capacidade para 6 tiros e com 6 munições. Com o segundo, havia uma uma pistola Taurus, PT838C, com três carregadores, sendo um com capacidade para 18 munições e os outros dois para 15 munições cada, e 43 munições. Com os demais indivíduos, nada de ilícito.
Os acusados informaram que trabalham como segurança e que estavam retornando de um evento, onde acabaram de prestar serviço. Eles foram questionados sobre a documentação necessária para portar armas de fogo, mas ambos relataram não possuírem documento para o porte de arma de fogo. Eles foram encaminhados a Delegacia para providência. Informações do Berimbau.