A cidade de Mauá da Serra recebeu, no sábado, 12 de setembro, a 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Karatê-Do Tradicional, reunindo atletas e representantes da modalidade. A competição movimentou o município e proporcionou um dia marcado pelo esporte, disciplina e integração entre os participantes.
O campeonato também serviu como oportunidade para valorizar os atletas e incentivar a prática do karatê, modalidade que exige preparação, concentração e dedicação dos competidores.
A realização contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e da Prefeitura de Mauá da Serra. Segundo a administração municipal, o apoio faz parte das ações de incentivo à prática esportiva e à realização de competições que movimentam diferentes modalidades no município.
A etapa estadual reforçou ainda a presença de Mauá da Serra no calendário esportivo, recebendo atletas para uma importante competição do Karatê-Do Tradicional no Paraná.




