Manoel Ribas será palco de um grande encontro da cultura gaúcha no dia 26 de setembro, com a realização de um bailão no CTG Coração do Paraná. O evento promete reunir música, dança e tradição em uma noite especial para o público da região.
A atração principal será o renomado Ivan Godói, conhecido por seu trabalho como gaiteiro, acompanhado do grupo Gaudérios por Excelência. A programação terá início às 23 horas.
Com o tema “Herança Nativa”, o evento busca valorizar a música e as tradições gaúchas, proporcionando ao público uma noite de baile no tradicional salão do CTG.
As mesas já estão disponíveis para venda e as vagas são limitadas. Os interessados podem obter informações e realizar reservas pelos telefones (43) 99690-3678, com Eloisa, e (42) 99936-8561, com Giovane.
O convite está feito para quem aprecia música gaúcha e quer participar de uma noite de muita animação no CTG Coração do Paraná.




