Organizado pelo governador Ratinho Junior, o encontro Futebol dos Amigos da Latinha reuniu neste sábado (30), na Fazenda Ubatuba, em Apucarana, profissionais da comunicação, lideranças políticas, empresários e convidados em um clima de confraternização e amizade.
O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, também participou do evento e elogiou a iniciativa. Em tom descontraído, ele afirmou ter gostado da ideia do encontro e destacou que, apesar da trajetória de sucesso na televisão, nunca perdeu a essência de estar próximo dos amigos. Bem-humorado, Ratinho arrancou risadas dos presentes ao comentar que não gosta de “gente rica”, reforçando o clima leve e descontraído da confraternização.
Além da tradicional partida de futebol, o evento foi marcado por momentos de interação, conversas e reencontros entre participantes de diferentes regiões do Paraná. O encontro reforçou os laços de amizade construídos ao longo dos anos e proporcionou um ambiente de descontração entre comunicadores e lideranças presentes.
Ver essa foto no Instagram




