Aconteceu neste domingo, 24 de maio de 2026, em Londrina, a Copa Londrina de Jiu-Jitsu, reunindo atletas de diversas cidades em um grande evento esportivo marcado por técnica, coragem e superação.
A academia CHIPPER BRASIL, representada pelo professor Carlos Alberto, faixa-preta 3 graus, mais uma vez se destacou na competição com a participação de jovens atletas da região.
Representando a equipe, competiram Heitor Karperski, de 10 anos, da cidade de Marilândia do Sul, além dos atletas Pietro Cantagallo, de 6 anos, e Davi da Mata, de 12 anos, que participaram de seu primeiro campeonato.
Demonstrando disciplina, coragem e espírito esportivo, os pequenos atletas emocionaram familiares e equipe durante as lutas. Pietro Cantagallo conquistou o 2º lugar em sua categoria, enquanto Davi da Mata garantiu o 3º lugar.
A instrutora Tasciany Duccini destacou o orgulho pela evolução dos alunos e ressaltou que a academia trabalha não apenas na formação de atletas, mas também no desenvolvimento de valores como respeito, disciplina e confiança.
A CHIPPER BRASIL também agradeceu o apoio e patrocínio da Prefeitura de Marilândia do Sul, que contribuiu para a participação dos atletas no evento.
Com unidades em Marilândia do Sul e Faxinal, a academia segue se consolidando como referência regional no Jiu-Jitsu, utilizando o esporte como ferramenta de transformação social, saúde e formação cidadã.




