PM é acionada e encontra armas de fogo em ocorrência de violência doméstica
A Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para deslocar até a Rua Mamboré, onde uma mulher estaria trancada dentro da residência após ser agredida e sofrer ameaças pelo seu amásio. Segundo à policia, no local foi possível ouvir os gritos de socorro pela janela, feito contato pela e identificado à vítima: feminina, informando que seu amásio depois de lhe agredir com empurrões e apertões, lhe ameaçou de morte e a trancou dentro da residência, saindo logo em seguida em um Palio azul, a equipe estourou as correntes do portão e conseguiu abrir a porta dos fundos.
Já no interior da casa, a mulher relatou que o autor possuía várias armas, sendo então feito buscas, logrando êxito em localizar um revolver calibre .22 de marca Taurus, 17 munições cal.22, 5 cal.380, 9 cal.38, 29 estojos cal 9.1 e mais 2 coldres.
Os policiais se deslocaram até a residência da mãe do autor, porém sem êxito em localiza-lo, sendo assim a vitima juntamente com a arma e munições foram encaminhados para à delegacia para providências.
Ainda, segundo à polícia a vitima a cerca de 4 semanas anteriores teve seu cabelo cortado na faca pelo autor, após uma briga.