O prefeito de Cândido de Abreu, Renan Menck Romanichen, participou na quinta-feira (23) de uma reunião promovida pela Amocentro, em Pitanga, com a presença do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Paraná (MPPR), Francisco Zanicotti.
O encontro reuniu prefeitos e representantes municipais da região para discutir temas ligados à gestão pública, incluindo a atuação do MPPR junto aos municípios, o Termo de Cooperação do Centro de Apoio Operacional de Meio Ambiente e Urbanismo (CAOP), apresentado pelo promotor Daniel Pedro Lourenço, e o projeto “Municípios Antirracistas – Selo Diversidade e Paraná Plural”.
Também representaram Cândido de Abreu na reunião a Procuradora-Geral do Município, Daniele Pinheiro Piedade, e o Assessor Jurídico, Guilherme Madoenho Cordeiro.
De acordo com a administração municipal, a participação reforça o compromisso de Cândido de Abreu com a transparência, o diálogo institucional e o fortalecimento das boas práticas na gestão pública.




