Confira a previsão de hoje (24/06) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (24/06) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Lance um empreendimento, projete a imagem, ou assuma posição profissional de destaque. A Lua cheia anuncia sucesso e evolução da carreira. Uma porta se abrirá hoje. Dê um passo maior na direção de um futuro brilhante. Você poderá aumentar os rendimentos e concretizar sonhos. Posicionamento claro e maior aproximação favorecerão a vida familiar. Encerre conflitos.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Brilhe nas redes e nas reuniões de trabalho, provas, entrevistas e expanda as comunicações. Você poderá firmar contatos influentes. Novas amizades e conversas animadas também estarão no menu do dia. Entre num novo grupo, solte a curiosidade e encontre novos focos de interesse. Planos de viagem ganharão força, nesta Lua cheia. Resolva assuntos jurídicos. Renove a fé!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Descubra segredos, investigue mistérios, ou planeje um lifestyle diferente. A Lua cheia revelará sentimentos profundos e aguçará a percepção. Mudanças nos padrões de consumo e revisão de valores também ocuparão a cabeça. Bom momento para dar um passo maior na carreira, assumir mais poder e dar nova direção à vida. O humor poderá oscilar. Cultive a paz interior.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Carinho e acolhimento não faltarão nesta Lua cheia que favorecerá o amor e despertará seu romantismo. Mude os looks, encontre outras maneiras de se relacionar, cuide da beleza e das posses. Valerá economizar dinheiro, reservar recursos para realizar a viagem dos sonhos ou investir nos estudos e construir um futuro com maior segurança. Poder de atração em alta!

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Novidades de trabalho, cuidados corporais e de saúde marcarão esta Lua cheia que trará prazeres gastronômicos e atividades gostosas. Iniciativas nas relações e novos hábitos tornarão a rotina agradável. Cumpra tarefas com rapidez, saia da zona de conforto e respire novos ares. Atividade física será ótima opção para diminuir o estresse e melhorar sua disposição.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite a Lua cheia para se divertir com prazeres diferentes e cultivar a alegria de viver. Momento especial no amor. Se estiver só, poderá se apaixonar novamente. Novidades dos filhos também animarão o clima. Talvez você se afaste de uma amizade e inicie outra. Espere por mudanças na equipe. Reformulações no trabalho trarão boas surpresas. Casamento em alta!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Carinho da família, retomada do treino ou uma atividade gostosa darão sabor ao dia. Aproveite a Lua cheia para fortalecer a autoestima e cuidar de quem você ama. Talvez bata saudade de alguém especial. Lembranças virão carregadas de emoção, hoje. Planos para o futuro estarão à mil. Carreira em ascensão! Oportunidade de expansão no trabalho trará grande motivação.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Boas notícias surgirão de vários lados. Aproveite a Lua cheia para expressar seus melhores sentimentos. Palavras serão carregadas de emoção. Presença de espírito, humor, sensibilidade e entusiasmo com novos projetos marcarão sua presença nas redes e interações do dia. Velhas estruturas e antigos padrões mudarão. Reinvente a vida, com autoconfiança e fé. Viagem à vista!

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Ótimas notícias na área financeira. Ligue o radar nas oportunidades. Um negócio imobiliário poderá se firmar. Aproveite a Lua cheia para investir no conforto da família e concretizar as mudanças que deseja. Proposta de longe cobrará decisão rápida. Viagem a dois, ou solução jurídica, trará mais entendimento na relação íntima. Inove o trabalho e caminhe com fé.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Com Lua cheia em seu signo, novos projetos e caminhos do coração ficarão iluminados. Ótimo momento para tomar decisões de vida, apostar em mudanças e iniciar relacionamentos. Se estiver livre, alguém chegará para ficar. Planos do casamento ganharão viabilidade. Estude novos modelos de negócio. Atividade diferente revelará talentos que você não sabia possuir.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Autoconhecimento, sintonia com a espiritualidade e respeito à sua sensibilidade marcarão esta Lua cheia que revelará sonhos e sentimentos que estavam ocultos. Aproveite para se interiorizar, ceder à preguiça, meditar e mergulhar no mar de emoções. Fantasias causarão distrações. Atividades criativas ganharão uma dose maior de imaginação. Sucesso no trabalho!

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Novas amizades, prazer nas atividades de grupo e vida social animada acompanharão esta Lua cheia. O dia trará relações estimulantes, maior exposição e soma de forças para vencer os desafios. Dê a volta por cima e impulsione o trabalho. Bom também para se associar, iniciar atividades em parceria e expandir o projeto de vida. Amor com mais paixão e companheirismo.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias