Na noite de quinta-feira (15), Nathalia, filha do prefeito de Arapuã (PR), Manoel Salvador, sofreu um acidente de carro em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Ela conduzia um Hyundai HB20 nas proximidades de uma faculdade da cidade quando perdeu o controle do veículo, que capotou e caiu em uma ribanceira.
O impacto foi significativo e deixou Nathalia presa dentro do carro por mais de duas horas. Segundo informações dos Bombeiros, o resgate foi dificultado pelo difícil acesso ao local e pelas portas travadas do automóvel. As equipes de emergência trabalharam intensamente para retirá-la em segurança.
Apesar da violência da colisão e dos danos extensos ao veículo, Nathalia sofreu apenas hematomas e passa bem. A informação foi confirmada por fontes próximas à família e pelo Corpo de Bombeiros, que ressaltaram que, embora a cinemática do acidente tenha sido grave, a vítima não correu risco de morte nem apresentou sequelas graves.
A reportagem decidiu divulgar o ocorrido para tranquilizar amigos e familiares, que receberam inicialmente informações alarmantes sobre o estado de saúde da jovem. Colaboração das informações do Repórter Berimbau.




