Influencer quer colocar marido no Guinness Book como maior corno do Brasil

 Influencer quer colocar marido no Guinness Book como maior corno do Brasil

A influenciadora adulta Gisa Custolli, de 28 anos, conhecida por seus conteúdos em plataformas como OnlyFans, Privacy e Close Fans, deu um passo além em sua relação liberal. Em uma decisão surpreendente, Gisa passou a compartilhar momentos íntimos com o marido em vídeos que atendem ao fetiche de “cuckold” (ou “fetiche de corno”). Esse tipo de conteúdo se tornou o favorito de seus assinantes, que incluem até celebridades.

Com mais de 800 vídeos já publicados, o casal busca agora um feito único: Gisa pretende registrar seu marido como o “maior corno do Brasil” no Guinness Book, o Livro dos Recordes. De acordo com a influencer, o pedido foi enviado para análise e ela acredita que nenhum outro homem público se iguala a ele.

“Nesse tempo, meu marido descobriu que gosta de me ver com outros homens. Ele me incentiva, é bem tranquilo, não tem ciúmes e até grava algumas cenas para mim. Ele gosta de assistir tudo e, às vezes, grava também. Tem famoso assistindo tudo no meu perfil. Tem jogador, cantor e até um apresentador casado”, contou. “Acabei de gravar com um MC famoso no Rio de Janeiro, vou lançar o vídeo em breve e foi meu marido que fez o convite para ele”, revelou.

Apesar de expor sua intimidade, Gisa afirma que a relação do casal é baseada em respeito e cumplicidade, com limites bem definidos entre vida pessoal e profissional. Segundo ela, os dois levam uma rotina comum, como qualquer casal, mesmo com a exposição nas redes.

“Não tem ciúmes, hipocrisia ou coisa do tipo. Vivemos o nosso tesão e as nossas fantasias e somos felizes assim. É um fetiche apenas, nossa relação é de respeito e cumplicidade. Temos uma vida normal, como de qualquer outro casal. As pessoas acham engraçado, mas é o nosso estilo de vida. Ele quer ser o maior do corno do Brasil e eu gosto da ideia”, explicou a influencer.

A exposição online não só fortaleceu a relação do casal, como também trouxe resultados financeiros expressivos. No primeiro dia de estreia no OnlyFans e Privacy, os dois faturaram R$ 17 mil, marcando o início de um negócio lucrativo.

Outras notícias