Ocorrências registradas em Ivaiporã
Confira na íntegra as ocorrências policiais registradas neste final de semana em Ivaiporã.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS – Esta equipe foi acionada via COPOM e deslocou até a rua Urubupunga que em contato com a solicitante relatou que comprou o imóvel da pessoa e tem documentos que podem provar tal fato. A residência estava alugada para terceiros, porém este masculino estaria ameaçando os inquilinos com o intuito de entrar no imóvel. Nesta data, a casa estava sendo desocupada e esta informou que vai morar no local. A solicitante teme por sua integridade física, haja vista que já houve situação de desentendimento com ele, e que já entrou com pedido de medida protetiva (não vigente). Diante do relato, a equipe abordou o masculino, o qual relatou que tem direito sobre o imóvel. A equipe orientou que ambas as partes procurem os meios judiciais para que haja consenso referente à propriedade do imóvel. Todos foram orientados e liberados no local.
DESAPARECIMENTO DE PESSOA – Equipe acionada via SADE deslocou até a rua Ceará, onde a solicitante relatou que sua filha saiu da residência para ir até a catequese, e não retornou a residência e não estabelecia nenhum contato, que o solicitante relata que é a primeira vez que isso acontece, não sabendo precisar o motivo. Diante dos fatos a equipe retornou ao patrulhamento com vistas a localização da menor que foi informado a esta equipe que a menor se encontrava no bairro da cidade. No local o solicitante já aguardava a equipe foi então feito contato com a proprietária da residência, a menor desaparecida estava em frente a residência, foi estabelecido contato e a menor concordou em voltar a residência na companhia do seu genitor, que fora confeccionado o presente boletim.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS – Está equipe policial informada via Copom que um veículo Renault Clio estaria com o condutor embriagado, diante dos fatos equipe em patrulhamento localizou o referido automóvel sendo procedida a abordagem, condutor estava sem sinto de segurança, na checagem constatou que a CNH está cassada data 08/05/2019, foi oferecido o teste do etilômetro, sendo equipe confeccionou o auto de infração do CTB, veículo por possuir diversas avarias foi recolhido ao Pátio da 6ªCIPM.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS – Esta equipe foi acionada via copom para deslocar até um estabelecimento na rua Poços de Caldas, onde os funcionários do local presenciaram uma mulher que estava no local com possíveis intenções suicidas. A equipe deslocou até o local e colheu as características da mulher e realizou patrulhamento na tentativa de localizar, tendo logrado êxito ao visualizar uma pessoa nas mesmas características, sendo abordada e qualificado, o qual se identifica como mulher. Foi questionada acerca dos fatos e relatou que está desde a data de ontem consumindo bebida alcoólica, sendo possível notar por esta equipe por sua desordem nas vestes, hálito etílico e olhos avermelhados, além da fala desconexa, com vários sintomas de embriaguez. Foi oferecido atendimento médico que foi negado pela mesma e perguntado se há por parte dela alguma intenção suicida, o que foi negado também, e disse apenas que estava pescando no lago e algumas pessoas acharam que ela queria “se jogar na água”. Diante dos fatos a equipe a orientou e liberou no local da abordagem.
DANO – A equipe foi acionada via copom para deslocar até a rua Quintino Bocaiuva, onde no local foi feito contato com a solicitante, que informou a equipe que estava tomando banho no momento em que a energia elétrica do local foi desligada. E ao sair para verificar a situação do quadro de luz, havia dois indivíduos próximo ao padrão que a empurraram de modo que caiu no chão e fecharam o portão, o qual só pode ser aberto pelo lado de dentro. Foi possível notar que a tampa do quadro de luz estava aberta e a chave desligada. O lacre também foi rompido. Ademais, ressalta-se que a solicitante não conseguiu identificar os autores, apenas relatou que um deles estava de camiseta vermelha e que correram para o interior do bairro. Por fim, a solicitante foi orientada, e a equipe realizou patrulhamento na tentativa de localizar os autores, porém não logrou êxito.
INFRACAO DE TRANSITO – Equipe em patrulhamento visualizou um indivíduo conduzindo um veículo Corsa de placas GM/CORSA SUPER que, ao visualizar a viatura, parou o carro repentinamente e diante da fundada suspeita foi realizada a abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado tampouco na busca veicular, porém o indivíduo não possuía CNH e conforme consultas ao sistema SESP constava que o licenciamento do veículo estava expirado. Portanto o indivíduo foi liberado no local e o veículo foi guinchado para o pátio da sexta companhia independente e por isso militar. As devidas notificações foram confeccionadas.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE – Esta equipe foi acionada via copom para deslocar até a avenida Maranhã para atender um acidente de trânsito. Ao chegar no local, foi possível constatar a vítima do acidente, que conduzia o veículo Nissan March e o outro veículo envolvido no acidente, que era o Uno Mille, que os ocupantes não sofreu ferimentos. Que encaminharam a vítima até a UPA de Ivaiporã para atendimento médico. Ademais, os veículos estavam em situação normal, e foram liberados no local. Por fim, confeccionado o presente boletim, bem como o boletim de acidente de trânsito.