Ocorrências policiais registradas em São João do Ivaí

 Ocorrências policiais registradas em São João do Ivaí

No boletim de ocorrências de São João do Ivaí, a Polícia Militar registrou várias ocorrências. Confira:

DENÚNCIA DE SUPOSTA COMPRA DE VOTOS – A equipe foi acionada via Copom para comparecer na rua Paraná, onde segundo o solicitante, no local estaria um aglomerado de pessoas e compra de votos. A guarnição com o apoio da equipe RPA de Lunardelli adentrou o local e fez contato com o responsável, que passou a relatar que estaria ocorrendo o pagamento dos “cabos eleitorais”, mostrando as documentação pertinentes, tais como, livro ponto e contrato de prestação de serviço. Nada de ilícito foi encontrado no local. Os indivíduos aguardando no local relataram a mesma situação, que estariam aguardando o recebimento dos serviços prestados. No decorrer das verificações passou pelo local o Juiz da comarca o qual ao ter ciência do ocorrido, fez algumas orientações e tomou as medidas cabíveis para o momento. A equipe então finalizou com o BOU.

POLICIAMENTO PRESENÇA – O solicitante que está trabalhando na campanha política, que nesta data estava fazendo a entrega de uma pesquisa política, nas imediações do colégio, quando uma pessoa estava com uma Saveiro passou a segui-lô e ameaça-lô dizendo que se ele continuasse a entregar os folderes “ele iria coloca-lô no carro e jogar no rio Ivaí”. A vítima foi orientada, ocorrência encerrada com o presente BOU.

SUPOSTA COMPRA DE VOTOS – Esta equipe acionada via COPOM, para realizar patrulhamento na rua São João, onde uma denúncia anônima relatava que haveria um Fiat Chronos, com vidros com Insulfilm escuro, cinco indivíduos dentro e supostamente armados que estariam comprando votos e supostamente seriam parentes de um politico. A equipe realizou patrulhamento e não obteve êxito em encontrar o referido veículo até o momento.

SUPOSTA COMPRA DE VOTOS – Equipe acionada via COPOM para averiguar uma possível situação de compra de votos na rua Francisco Jubanski, onde segundo informações preliminares teria um veículo branco e um veículo cinza levando pessoas até o local para a prática de compra de votos. A equipe em patrulhamento verificou que no referido local não havia luzes acesas, bem como movimentação alguma de pessoas e veículos. Ocorrência encerrada com o presente BOU.

AMEAÇA – Esta equipe foi acionada para comparecer à vila rural para relatar uma situação de ameaça e vias de fato. No local, o solicitante relatou que, por volta das 17h, ele e alguns companheiros de trabalho estavam em um churrasco, quando, em determinado momento, um indivíduo ameaçou seu amigo dizendo que iria matá-lo. Posteriormente, o autor afirmou que iria para sua residência buscar uma arma e, em seguida, retornou com um volume visível na cintura. Em determinado momento, o solicitante puxou a camiseta do autor para cima, visualizando a suposta arma. Nesse momento, os dois entraram em luta corporal, e, durante a luta, o solicitante conseguiu pegar a suposta arma, fazendo com que o autor se evadisse do local. O solicitante acionou a equipe policial e entregou a arma, que se tratava de uma “air-gun”, muito similar a uma arma verdadeira. Vale ressaltar que não foi possível obter mais dados sobre o autor, apenas o nome e o telefone. O mesmo estava em um veículo Corsa. A equipe então orientou o solicitante, apreendeu o objeto e realizou patrulhamento para encontrar o autor, porém sem êxito até o presente momento. Ocorrência encerrada com o presente boletim de ocorrência.

SUPOSTA COMPRA DE VOTOS – Esta equipe foi acionada via COPOM para comparecer ao distrito de Santa Luzia da Alvorada, onde supostamente alguns veículos estariam realizando compra de votos e estariam armados. A equipe realizou o patrulhamento por toda a extensão do distrito e não encontrou nenhum veículo com as características repassadas, além de não identificar nenhuma movimentação anormal no local.

INVASÃO DE DOMICÍLIO – Equipe acionada via COPOM para verificar uma possível invasão de domicílio na rua Hemenegildo Montani. No local, em contato com o Sr. relatou que teria ouvido passos em seu telhado. A equipe efetuou a averiguação, porém nada de anormal foi constatado. O solicitante foi orientado. Ocorrência encerrada

PERTURBACAO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO – Esta equipe foi acionada via Copom para comparecer na avenida Guarapuava que de acordo com solicitante anônimo, seu vizinho estaria com som alto, perturbando o sossego. No local, foi feito contato com o responsável pela residência, que foi orientada e prontamente desligou o aparelho de som. A equipe então finalizou com BOU.

Outras notícias