Idoso encontrado enterrado em Apucarana teria violentado criança; veja
O delegado de Apucarana, André Garcia, informou que seis pessoas foram presas pelo envolvimento na morte do idoso José Solito, de 68 anos, que foi encontrado morto e parcialmente enterrado nos fundos do Jardim Colonial, no dia 12 de agosto.
Conforme o delegado, o idoso foi sequestrado em Astorga no dia 28 de julho, sendo torturado e assassinado em Apucarana.
Ainda de acordo com o delegado, o idoso teria abusado sexualmente de uma criança, de 10 anos, filha de um integrante da facção criminosa PCC.
“Integrantes dessa facção decidiram que ele deveria ser torturado e morto. Sabemos que ele foi brutalmente agredido, com pancadas na cabeça. O criminosos torturaram e mataram ele porque ele teria abusado de uma criança que é filha de um integrante dessa facção, se fosse uma criança filha de um trabalhador, a resposta não seria essa”, explicou o delegado.
Nesta quinta-feira (26), seis pessoas foram presas, cinco em Astorga, incluindo a mãe e avó da criança, e um homem em Apucarana. “Trabalhamos em conjunto com a Polícia Civil de Astorga, e vamos continuar trabalhando pois existem mais pessoas para prender e queremos identificar o local exato onde ele foi agredido e morto, as investigações continuam”, disse o delegado. Veja: