ROTAM prende dois suspeitos por tráfico em São João do Ivaí

 ROTAM prende dois suspeitos por tráfico em São João do Ivaí

A equipe da Polícia Militar de São João do Ivaí, com o apoio da ROTAM de Ivaiporã, prendeu dois homens suspeitos de praticar tráfico de drogas, por volta das 22h30 de sábado (15), na Rua José Pedroso da Silva, no Jardim Santa Terezinha.

Foi relatado no boletim as equipes faziam patrulhamento pela referida rua, quando visualizaram dois homens em atitude suspeito, realizando o que parecia uma transação comercial, sendo que um deles estava passando para o outro uma sacola azul, que havia sido retirada de dentro de um Renault Sandero.

Ainda, conforme os relatos da PM, ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga e arremessaram objetos no chão, sendo verificado que se tratava de vários pacotes de maconha. Os dois indivíduos foram abordados pelos policiais, sendo que com um deles foram encontrados mais 4,1 quilograma de maconha e com o outro, R$ 5.200,00 em notas diversas.

A polícia detalha que no local onde estava acontecendo a transação, é alvo de várias denúncias de que seria ponto de tráfico de drogas. A equipe então adentrou na residência de um dos detidos, localizando um saco embaixo do sofá contendo cocaína; no quarto, dentro do fundo falso de um armário, foi localizada uma pistola Glock G22, calibre .40, com um carregador contendo 15 munições, mais 116 munições em saco plástico, todas calibre .40, marca CBC; uma maleta glock; uma balança de precisão; uma máquina de cartão PagSeguro, modelo Moderninha Plus; nove pacotes contendo 100 unidades de saco zip em cada, e mais outros avulsos, aproximadamente 1000 sacos zip no total, normalmente utilizados para embalar cocaína; 52 comprimidos de ecstasy, cor verde, 23,1 gramas; 34 comprimidos de ecstasy, cor laranja, 11,5 gramas; 51 comprimidos de ecstasy, cor azul, 17,5 gramas; um tablete de cocaína, 900 gramas; um caderno de anotações provenientes do tráfico; um coldre de kydex. No interior do veículo Sandero, foram localizados 02 pinos de cocaína e R$ 750,00.

Os suspeitos foram presos e conduzidos até a delegacia de São João do Ivaí. (Canal HP / Jornalista Herithon Paulista).

Outras notícias