Geração Olímpica divulga lista dos contemplados na edição 2021

 Geração Olímpica divulga lista dos contemplados na edição 2021

A Superintendência Geral do Esporte divulgou nesta sexta-feira (14) a primeira lista dos candidatos contemplados para a edição 2021 do Programa Geração Olímpica. O ano marca a celebração de 10 anos do maior programa de bolsa auxílio para atletas e técnicos do País, além de ser histórico devido aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio. Serão 1.260 bolsas (incluindo as 15 da equipe administrativa).

Os classificados somente estarão aptos a receber os valores das bolsas após o envio da documentação solicitada no regulamento geral do Programa Geração Olímpica/2021. O prazo para envio é até as 18 horas do dia 28 de maio de 2021. Acesse aqui a lista de contemplados.

PRÓXIMOS PASSOS – Após esta publicação, a Comissão Estadual de Avaliação, seguindo o regulamento geral do Programa Geração Olímpica/2021, abre prazo de cinco dias corridos para apresentação de recursos (até as 23h59 do dia 21/05/2021). Os mesmos deverão ser encaminhados, obrigatoriamente e exclusivamente, para o Sistema de Protocolo do Estado do Paraná no site eprotocolo.pr.gov.br e endereçados à Coordenação do Programa Geração Olímpica IPCE/DE/CGO, dentro do prazo mencionado acima.

Clica aqui e continue lendo.

Outras notícias