Trote, assalto a sorveteria e prisão em Faxinal

 Trote, assalto a sorveteria e prisão em Faxinal

Um fato ousado acabou dando mal para bandidos que acabaram tentando enganar a polícia no intuíto de realizar um assalto em Faxinal.

Segundo informações, era por volta das 18 horas, quando a polícia militar recebeu uma denúncia de que teria acabado de acontecer um homicídio na Rua Principal do distrito de Faxinalzinho, chegando no local foi possível verificar que estava tudo normal e perguntado a transeuntes os mesmos informaram que estava tudo normal, enquanto a equipe retornava para a cidade de Faxinal foi informada que acabará de acontecer um roubo na sorveteria em frente a praça Dealcides Balhs, onde 2 homens invadiram o local e realizam o assalto, sendo que um deles estaria armado.

Diante disso a equipe deslocou com brevidade e chegando a cidade a equipe foi informada que um dos indivíduos havia sido contido por populares e de pronto já foi logrado êxito em abordar e dar voz de prisão ao mesmo. A equipe fez patrulhamento nas imediações porem sem êxito em localizar o outro individuo. Informações da Tribuna Digital.

Outras notícias