2ª Edição do Rally de Inovações promove imersão entre consultor e cooperado

 2ª Edição do Rally de Inovações promove imersão entre consultor e cooperado

No dia 22 de dezembro de 2022, a Cocari e a BASF promoveram a 2ª Edição do Rally de Inovações, um evento imersivo que une consultores técnicos com cooperados para a troca de informações, conhecimentos e experiências, além de apresentar inovações tecnológicas.

A dinâmica, que reuniu cooperados cadastrados no Programa Sou Mais Cocari das regiões do Paraná Alto e Baixo, consistiu em apresentar aos participantes a estrutura da Unidade de Beneficiamento de Sementes – UBS Faxinal e o modo de operação das tecnologias e sementes Basf.

O rally teve como ponto de partida a UBS e seguiu em dupla, com consultor e cooperado, pelas estações de conhecimento de Faxinal, Marilândia do Sul e Cruzmaltina, O circuito foi pensado para receber os visitantes por cerca de 20 minutos em cada um, explicando sobre as inovações para lavouras da Basf, posicionamento de manejo completo da empresa, portfólio Cocari para cultura da soja e os materiais SoyTech, além da apresentação da plataforma de tecnologia Xarvio.

No fim do evento, os vencedores das dinâmicas de perguntas e respostas e do trajeto do rally foram premiados com certificados da Cocari e com um jantar de encerramento. Ainda que esteja na segunda edição, o evento já foi abraçado pela comunidade de cooperados, que elogiaram a organização e aguardam pela próxima edição.

Outras notícias