2025 promete ser um ano de glórias para os paratletas apoiados pela Cocari

 2025 promete ser um ano de glórias para os paratletas apoiados pela Cocari

No pulsar do coração de cada competidor esportivo há uma história de superação e sonhos. Os paratletas apoiados pela Cocari, Diego de Souza Vieira, o Divininho, e Edevaldo Pereira, são exemplos vivos dessa jornada. Com cada passo dado em competições, eles não apenas desafiam seus limites, mas também elevam a bandeira da Cocari a novos horizontes.

Ambos colecionam vitórias, mas mostram que a verdadeira conquista não está apenas em subir ao pódio, mas em cada experiência vivida, em cada meta alcançada.

O ano de 2025 já começou repleto de conquistas. Divininho, natural de Ivaiporã, comenta as mais recentes e enriquecedoras experiências que teve ao participar das primeiras competições do ano, tendo a honra de levar a bandeira da Cocari em eventos muito representativos.

 

Divininho tem destaque em provas importantes

Desde o início do ano, Divininho já participou de três provas importantes:

  • Corrida de Reis, em Cuiabá: no dia 12 de janeiro, ele conquistou o primeiro lugar na categoria PCD intelectual nos 10 km, um feito que promoveu orgulho e gratidão.
  • Prova Pedestre XXVIII de janeiro em Apucarana: em 25 de janeiro, o paratleta garantiu o segundo lugar na categoria PCD nos 5 km, destacando-se em uma das grandes atrações do aniversário de Apucarana.
  • 2ª Corrida de São Sebastião – no dia 26 de janeiro, em Candido Abreu, Divininho subiu novamente ao pódio, celebrando o primeiro lugar geral na 2ª Corrida de São Sebastião, pois uniu esporte e lazer em um percurso inesquecível.

 

“Para as competições deste ano, estou confiante de que vou conseguir melhorar ainda mais. A cada corrida, seja na rua ou na pista, sinto que estou aprimorando meu tempo. Além disso, estou me esforçando para fazer boas marcas e levar o nome dos meus parceiros e da Cocari ainda mais alto no pódio”, afirma.

 

Edevaldo: preparação para novos desafios

Edevaldo Pereira, por sua vez, está se preparando para uma série de competições que começam em março. Ele mantém grandes expectativas para as medalhas e para a melhoria de suas marcas em todos os campeonatos que participará.

 

Entre os eventos programados, destacam-se o Open Internacional de Atletismo em São Paulo, em abril. Para o mês de maio, o Meeting de Atletismo em Curitiba, e a 1ª Fase Nacional do Circuito Loterias Caixa de atletismo, em São Paulo, quando Edevaldo competirá nas modalidades lançamentos de disco, arremesso de peso e lançamento de dardo.

 

“Atualmente, estamos em um período de treinamento de base, que é fundamental para nos prepararmos para as competições deste ano. Esse treinamento é mais intenso do que os treinos que realizamos nas vésperas das competições. É um momento crucial, feito logo após o término das competições do ano anterior, para que possamos nos fortalecer e estar prontos para os desafios que virão. Estou focado e determinado a dar o meu melhor!”.

Outras notícias