Polícia Civil de Ivaiporã apreende arma usada em femincídio

 Polícia Civil de Ivaiporã apreende arma usada em femincídio

O delegado de Ivaiporã, Erlon Ribeiro, informou que a Polícia Civil avança nas investigações sobre o femincídio que ocorreu em Jardim Alegre. O ex-marido da vítima é considerado foragido e a arma usada no crime foi apreendida.

O crime ocorreu em 14 de abril de 2025, no Assentamento 8 de Abril em Jardim Alegre, a vítima SÍLVIA CRISTINA DE ANDRADE (43 anos), foi atingida por três disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados por um homem encapuzado que fugiu logo em seguida,

No dia seguinte aos fatos o ex-marido da vítima, foi capturado e conduzido até a Delegacia de Ivaiporã, na oportunidade negou ser autor de crime, alegou que no dia em questão permaneceu em sua residência no Acampamento Maila Sabrina, em Ortigueira, inclusive apresentou testemunha que confirmou a sua versão, diante do álibi apresentado o suspeito foi liberado.

Porém, com o avanço das investigação foram obtidas evidência que o ex-marido esteve cena do crime, sendo o principal suspeito do crime, fato que justificou a decretação da prisão temporária do investigado. Chama atenção o fato que a vítima foi morta na presença do filho menor do casal de 05 anos de idade, também estavam presentes no local os sogros e cunhada da vítima.

No início da manhã desta quinta-feira, 15 de maio, equipes das 54º DRP de Ivaiporã e 53º DRP de Faxinal realizam diligência no visando cumprir mandado de prisão, porém Claudemir havia deixado sua residência poucas horas da chegada dos policiais.

Em sua residência foi localizada um arma de fogo a qual acredita-se ter sido a utilizada no crime, a mesma será submetida a exame de comparação balística para confirmar.

Nesse momento, o ex é considerado foragido, sendo o principal suspeito de feminicídio contra Sílvia. Abaixo segue imagem do suspeito e do veículo utilizado por ele (não é possível visualizar a placa), informações sobre o paradeiro do autor podem ser encaminhadas diretamente ao WhatsApp – (43) 3472-1181

Outras notícias