10º Batalhão de Polícia Militar inicia a semana nacional de trânsito

 10º Batalhão de Polícia Militar inicia a semana nacional de trânsito

Nesta semana (18 a 25 set. 21), a Polícia Militar está desenvolvendo eventos e operações com vistas à “Semana Nacional de Trânsito” em todo o Estado do Paraná, com ações de conscientização daqueles que utilizam as vias públicas, de modo a agirem com segurança, respeito, cordialidade e com o sentimento de colaboração para um trânsito mais seguro, principalmente pelo alto índice de acidentes de trânsito.

Os objetivos da campanha são sensibilizar pedestres, condutores e passageiros de veículos, sobre a necessidade e a importância da prevenção de acidentes de trânsito e respeito à legislação de trânsito vigente além de reduzir a incidência de acidentes, incentivando a mudança de comportamento e atitudes em relação ao convívio com os demais envolvidos no uso das vias públicas, em especial aos condutores de veículo de 2 rodas.

O 10º Batalhão de Polícia Militar realizará no decorrer desta semana blitz educativas e outras ações de conscientização no trânsito em Apucarana e nos demais municípios pertencentes a esta Unidade, atingindo, com isso, uma redução do número de acidentes, mantendo o trânsito seguro e valorizando a vida!

“No trânsito, sua responsabilidade salva vidas.”

Outras notícias