Viveiro de mudas em Mauá da Serra foi alvo de bandidos nas últimas horas

 Viveiro de mudas em Mauá da Serra foi alvo de bandidos nas últimas horas

Polícia Militar do Paraná. Foto: Divulgação

Três homens que estavam em uma Toyota Hilux preta furtaram na noite de sábado (29), mudas de coqueiro, do Viveiro da Serra, que fica localizado na BR-376, em Mauá da Serra.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a solicitante relatou que estava na sua casa que faz fundos com  o comércio  e viu  a  camionete Hilux  parar em frente a seu estabelecimento.

Três homens desceram e começaram a furtar algumas mudas de coqueiro, a vítima saiu correndo gritando em direção aos homens, que entraram na camionete, fizeram a volta no primeiro retorno e seguiram sentido à Ortigueira.

Posteriormente, a PM recebeu informação que uma pessoa envolvida morava nas proximidades.  Na residência do suspeito, a mãe que relatou que o filho saiu junto com outra pessoas proprietário da Hilux envolvida que também mora nas proximidades.

Foi feito diligências e até o momento não foram encontrados. A vítima foi orientado e também tem filmagens da situação que podem ser disponibilizadas. Informações do jornalista Ivan Maldonado.

Outras notícias