Visite o Sítio Santo Antonio em Faxinal

 Visite o Sítio Santo Antonio em Faxinal

O Sítio Santo Antônio está localizado no município de Faxinal PR a 13km do centro da cidade, de fácil acesso,
o visitante não tem dificuldades para chegar até o local.

A propriedade está sob a gestão da família há pelo menos 80 anos, adquirida pelos avós da Silvana, que hoje é quem
administra o empreendimento. A ideia do turismo rural surgiu do sonho de compartilhar a tranquilidade e as belezas da propriedade, tendo como atração principal a estonteante Cachoeira da Fonte, com 52m de altura é impossível não admirá-la.

Com muito amor pela propriedade e pelo que faz, a família transformou o Sítio em um empreendimento reconhecido na rota do turismo rural. Hoje o Sítio oferece uma área de camping super estruturada, com bancos, mesas, balanços, banheiros, chuveiro quente, tomada, churrasqueira, pia, local para fogueira e um lindo lago de pesca, sem falar no som do riacho e no canto dos passarinhos ao amanhecer.

Também conta com duas trilhas, uma levando ao deck na cachoeira e a outra até o mirante. A propriedade possui uma produção de morangos durante o ano todo. O visitante tem a oportunidade de colher e levar para casa, no sistema colha e pague. A gastronomia não enche só os olhos de quem nos visita, mas também trás todo o tempero da roça.

O café da manhã delicioso feito pela Silvana é campeão de elogios dos visitantes, com produtos artesanais, produzidos no Sítio, com ingredientes locais: queijo fresco, doce de leite, geléia de morango e pão caseiro estão entre as delícias, que também podem ser adquiridas. Sob reserva também é possível garantir almoço e jantar feitos no fogão à lenha.

Até hoje os feedbacks de quem visitou o Sítio são os melhores possíveis, além dos feedbacks, no Instagram do
Sítio @sitiosantoa tem todas as informações para reservas e valores, fotos e vídeos mostrando um pouco do que oferecemos.

Um pedaço do paraíso espera por você, te convidamos para viver esta experiência.”

 

Outras notícias