Virgínia Fonseca, influenciadora de sucesso na internet, confirma presença no réveillon de Ortigueira

 Virgínia Fonseca, influenciadora de sucesso na internet, confirma presença no réveillon de Ortigueira

O Jornal Repórter do Vale, já havia publicado dias atrás que a gestão Ary Mattos, confirmou para o dia 31/12 em Ortigueira-PR o show de réveillon com o cantor sertanejo Zé Felipe, sucesso em todo o Brasil e filho do cantor Leonardo.

Outro detalhe que chamou a atenção, nessa semana, foi o vídeo gravado e postado pela influenciadora de sucesso, internet Virginia Fonseca, conhecida em todo o Brasil, que também divulgou o nome da cidade, ao confirmar que estará no show, ao lado dos eu esposo, vejam em anexo ao site a mensagem de Virginia.

Virgínia Fonseca tem 22 anos e é considerada a Kardashian brasileira nas redes sociais. Ainda com 17 anos começou a publicar vídeos de sua vida privada e hoje tem 30 milhões de seguidores que acompanham suas publicações.

A conta de Virgínia no YouTube é a quarta mais lucrativa do país, de acordo com o Uol. Em 2020, a influenciadora disse ganhar R$ 500 mil reais por mês com seu trabalho nas redes sócias.

A brasileira é comparada com as Kardashian por transformar sua vida em mercadoria, expondo suas intimidades e a família. Além do lucro com views e propaganda, Virgínia é apresentadora do podcast PodCats, tem uma agência de marketing digital e é sócia de uma empresa de procedimentos estéticos e outra de cosméticos.

Todos os dias, às 19h, tem vídeo novo de Virgínia em seu canal no YouTube. Atualmente, a influenciadora namora Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo. A relação e a vida íntima do casal são exploradas nas publicações, gerando grande audiência.

O casal tem uma filha de cinco meses. Os conteúdos publicados após o nascimento de Maria Alice fizeram o número de seguidores de Virgínia aumentar 20 milhões. O perfil de Maria Alice no Instagram tem 6 milhões de seguidores.

O número de visualizações das produções de Virgínia e seu engajamento são tão altos que há fila de espera de clientes que disputam fechar trabalhos com a influenciadora para propagandas de suplementos alimentares, produtos de beleza e infantis.

Outras notícias