Vilmar Sapatieri faz agradecimentos após 20 anos na presidência do Caiçara Clube

 Vilmar Sapatieri faz agradecimentos após 20 anos na presidência do Caiçara Clube

Uma importante reunião entre membros, funcionários e sócios do Caiçara Clube marcou a manhã deste sábado 26 de março de 2022, com a transmissão de cargo do atual presidente o empresário Vilmar Sapatieri, para a professora Vivian Coccia.

Em sua fala, Sapatieri fez questão de agradecer o apoio e empenho de toda a comissão que lhe ajudou durante esses últimos 20 anos frente ao Caiçara e ressaltou há muito tempo esperava alguém que pudesse assumir os trabalhos frente ao clube.

“Tivemos avanços importantes nesses últimos anos, como as melhorias no campo, piscina e outras ações como o espaço no fundo do bar onde funcionava uma dispensa e se tornou uma área de lazer com o empenho de todos os sócios. Sangue novo é sempre muito importante com novas ideiais para o clube, que tem uma história importante em nossa comunidade e a Vivian representa tudo isso. Esse ato de democracia é fundamental e o Caiçara é uma riqueza que temos” frisou Vilmar. Vejam o vídeo em anexo com a fala do empresário.

Em sua fala, Vivian Coccia também enalteceu o trabalho do ex-presidente apresentou a vontade de desenvolver novos projetos e pediu apoio ao conselho do clube, nesses próximos anos.

Vejam o vídeo em anexo com a mensagem de Vivian Coccia.

 

Outras notícias