VÍDEO – Prefeitos do Vale do Ivaí fecham polêmica questão e decidem que AMUVI terá duas sedes

 VÍDEO – Prefeitos do Vale do Ivaí fecham polêmica questão e decidem que AMUVI terá duas sedes

Prefeitos que integram a AMUVI (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí) realizaram nesta sexta-feira, 26 em Apucarana, uma importante reunião onde colocaram um fim à polêmica de mudança ou não da sede que fica em Apucarana para a cidade de Borrazópolis.

O prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, de Faxinal, em coletiva de imprensa informou que a Amuvi irá continuar com sua sede administrativa em Apucarana, mas também terá uma sede campestre em Borrazópolis. Gallo também reafirmou que deve disputar a presidência do Consórcio Regional de Saúde (CISVIR) nos próximos dias.

Confira o vídeo abaixo:

Em entrevista coletiva o prefeito de Ivaiporã e presidente da AMUVI Carlos Gil ao lado do prefeito de Apucarana, Junior Femac, também comentam sobre a decisão de manter a sede da Associação dos Municípios (AMUVI) em Apucarana. Já a sede campestre, informaram que será construída em terreno de 8 mil metros quadrados em parte da Fazenda Ilha, que fica localizado em Borrazópolis, divisa com Cruzmaltina e próximo ao Rio Ivaí, no Porto Ubá, município de Lidianópolis.

Confira o vídeo abaixo:

 

Outras notícias