Vereador “Sabão” faz desabafo na câmara de Ivaiporã e acusações contra o executivo

 Vereador “Sabão” faz desabafo na câmara de Ivaiporã e acusações contra o executivo

Em Ivaiporã as polêmicas envolvendo o legislativo e executivo municipal, parecem estar longe de acabar.

Na última semana com exclusividade o repórter Wellyngton Jhonis fez uma entrevista durante a reunião da AMUVI (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí) com o presidente e prefeito Luiz Carlos Gil, que na oportunidade além de destacar assuntos regionais o gestor comentou sobre as polêmicas com os vereadores e fez acusações em sua fala contra os parlamentares e entre eles o vereador Edvaldo Montanheri o “Sabão” do PTB.

Vejam no link em anexo a fala completa do gestor.

RESPOSTA DO VEREADOR SABÃO

Na sessão da câmara de vereadores desta segunda-feira (21) o vereador Edvaldo Montanheri o “Sabão” do PTB, fez um desabafo em seu discurso no plenário do legislativo.

“Precisamos acabar com essa guerra e entrar no diálogo. Quero que o Blogs, nos dê direito de se manifestar sobre o nosso posicionamento e versão de fatiavas quais estamos sendo acusados” disse o parlamentar.

Sabão alega em seu discurso que é funcionário público municipal e estaria sendo perseguido na gestão. O parlamentar fez denúncias contra situações, relacionadas a licença prêmio de servidor e outras situações.

Nossa reportagem segue acompanhando e vamos buscar respostas de fatos que foram mencionados. Vale ressaltar que em todas as matérias veiculadas o repórter Wellyngton Jhonis / Jornal Repórter do Vale, sempre buscou dar espaço a ambas as partes, colocando sempre o nosso canal à disposição da população de Ivaiporã e do Vale do Ivaí.

Outras notícias