Vereador de Grandes Rios entrega projeto para pavimentação de ruas na Seil

 Vereador de Grandes Rios entrega projeto para pavimentação de ruas na Seil

Mais recursos para o município de Grandes Rios! Temos um compromisso com a cidade e estamos, aqui, entregando os projetos para pavimentação asfáltica da rua Paraná e também de um trecho da rua Ari Borba Carneiro. Através do meu intermédio, o secretário estadual de Infraestrutura e Logística (Seil), Sandro Alex, garantiu os recursos que somam R$ 450 mil”, disse o vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD). O deputado se reuniu com o secretário na sede da Seil, em Curitiba, nesta terça-feira (29).

A pavimentação destas ruas é um pedido que chegou até o deputado Cobra Repórter pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador de Grandes Rios Paulo Sérgio Ferreira Machado (Jacaré), e pelos vereadores Ailton Franco, Welton Santos, Viviane Priscila de Oliveira Pontes e Roseli Ribeiro.

O secretário de Planejamento de Grandes Rios, Valderei Pires Fitz, representou o prefeito Antonio Ribeiro da Silva e o vice Renato batista Nunes no encontro. Os vereadores de Rosário do Ivaí José Eduardo da Silva (Zezé do Ônibus) e Milton Cezar dos Santos (Mirtão) também estavam presentes.

Outras notícias