Vereador de Borrazópolis termina com caminhonete apreendida durante ocorrência na área central

 Vereador de Borrazópolis termina com caminhonete apreendida durante ocorrência na área central

Em Borrazópolis, no dia 28 de março de 2022, a Polícia Militar informou que apreendeu uma Caminhonete Chevrolet bege, por volta das 17h49min, dirigida por um vereador. A PM informou que foi feita uma denúncia, apontando que o condutor estava dirigindo sem habilitação. As informação são do repórter Berimbau da Rádio Nova Era.

Conforme consta no relatório da PM, ao ser abordado na Rua Rio de Janeiro, realmente o motorista, identificado como o vereador Antônio Carlos, o “Toninho da Pires”,  não portava a habilitação, alegando que, por estar trabalhando, não teria obrigação de portar o documento, até por ser vereador e morador do município.

Após consulta documental, foi constatado que o político possui habilitação categoria A C em situação suspensa. A caminhonete não apresentava débitos junto ao DETRAN, mas foi apreendida por conta dos pneus carecas e por não estar em nome do condutor. Consta ainda no boletim, que o condutor dizia ser vereador e alegava que, por ser autoridade, não necessita seguir as normas de trânsito, diferente dos outros cidadãos, tendo que ser orientado por diversas vezes.

Por telefone, a reportagem falou com “Toninho da Pires”. Ele negou questionar o trabalho da polícia, disse que eles estão corretos, porque realmente a carteira dele está vencida. Também afirmou que, uma multa recebida no passado, pela mesma equipe, cassou sua carteira, mas que, ao recorrer, conseguiu ganhar a causa e anular multa, restando agora fazer a reciclagem para normalizar o documento, o que está sendo providenciado. Mais detalhes CLIQUE AQUI.

Outras notícias