Veículo de Jardim Alegre se envolve em acidente na BR-376; Vitima fatal era moradora de Cândido de Abreu e estava grávida

 Veículo de Jardim Alegre se envolve em acidente na BR-376; Vitima fatal era moradora de Cândido de Abreu e estava grávida
VÍTIMA DE ACIDENTE FATAL QUE PREOCUPOU JARDIM-ALEGRENSES SERIA DE CÂNDIDO DE ABREU; INFORMAÇÕES ESTÃO SENDO ATUALIZADAS
ATUALIZADO ÀS 11:20 DE 12/04
Na tarde desta segunda-feira (11) portais de notícia dos Campos Gerais informaram que um acidente grave havia deixado uma vítima fatal.
De acordo com o site A Rede a fatalidade ocorreu no km 437 da Rodovia do Café, no município de Tibagi, na região dos Campos Gerais, teve como resultado a morte de uma mulher. Ela dirigia uma GM Blazer, com placas de Jardim Alegre-PR, que se desgovernou e capotou, no veículo haviam mais duas pessoas que se feriram levemente. Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava parcialmente interditada desde às 16h45.
As causas e circunstâncias do acidente estão sendo apuradas através de inquérito. Este trecho é duplicado. A mulher tem 41 anos e teve morte no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
Assim que moradores de Jardim Alegre receberam essa triste notícia, muitos perguntavam quem seriam as vítimas. Segundo informações extra-oficiais a vítima fatal seria de Candido de Abreu e estaria grávida, identificada como Liria Lachoski de 41 anos. Outros familiares de Ponta Grossa estavam no veículo. Até o momento outros detalhes não foram repassados. Assim que tiver dados, assim como a identificação das vítimas, atualizaremos nesta publicação.

Fonte: RIC Mais e colaboração de Juliano Barbosa

Outras notícias