Vazamento em rede afeta o abastecimento em bairros de Ortigueira

 Vazamento em rede afeta o abastecimento em bairros de Ortigueira

A Sanepar informa que houve um vazamento em uma das redes de distribuição de água de Ortigueira neste domingo (13). As equipes trabalham no conserto da tubulação, na Avenida Laurindo Barbosa de Macedo com a Rua Terezio Borbas, e devem concluir os trabalhos até o meio-dia.

Para fazer os serviços estão fechados os setores de distribuição de água para as regiões da Vila Godoy, Vila Andradina, Jardim Paraná, Jardim São José, Vila da Torre, Jardim das Araucárias e de parte do Centro da cidade. A previsão é que o fornecimento de água volte à normalidade no fim da tarde e de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) orienta que todos devem possuir o reservatório. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em casos de desabastecimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Fonte: AEN

Outras notícias