Vale do Ivaí Telecon de Borrazópolis compra a Turbo Vale de Ivaiporã

 Vale do Ivaí Telecon de Borrazópolis compra a Turbo Vale de Ivaiporã

Uma grande negociação no mercado de provedores de internet, aconteceu em Ivaiporã neste mês de março de 2023, envolvendo duas empresas da região. A Vale do Ivaí Telecom, com sede em Borrazópolis, considerada uma das maiores e mais modernas empresas deste ramo na região Norte do Paraná, estando presente em mais de 30 cidades; e a Turbo Vale, com sede em Ivaiporã e atuação em Ivaiporã, Jardim Alegre e Manoel Ribas.

O empresário Maiko Antônio Oliveira Silva, proprietário da Vale do Ivaí Telecom, e o Gerente Geral, Gustavo Nery, confirmaram a compra e, consequentemente, a fusão das duas empresas. “Importante ressaltar que a Turbo Vale vai se fundir à Vale do Ivaí Telecom, e os atuais clientes da Turbo vão sentir um salto de qualidade, já que temos uma rede de alta capacidade, com a melhor tecnologia existente no mercado e maior capacidade de banda. Estamos há mais de 15 anos no mercado oferecendo o que há de melhor”, disse Gustavo.

A Vale do Ivaí Telecom possui uma vasta rede de fibra óptica, toda conectada em anel, o que é eficiente na transmissão de dados sem falhas; a Vale conta ainda com os servidores de alta capacidade localizados na sua rede. O empresário Maiko Antônio, que se tornou uma referência em nível nacional no mercado de provedores de internet, agradeceu a confiança dos clientes e disse que graças a essa parceria (Empresa e Clientes), a Vale do Ivaí tem prosperado. Ele assegurou que o futuro será sempre promissor, com tecnologias avançadas e oferecendo o que há de mais moderno no mundo dos provedores de internet. A matéria é do repórter Berimbau.

Outras notícias