Vale do Ivaí aguarda com muita expectativa as melhorias de Mauá da Serra até Pitanga.

 Vale do Ivaí aguarda com muita expectativa as melhorias de Mauá da Serra até Pitanga.

Moradores do Vale do Ivaí aguardam com muita expectativa a conclusão dos projetos para as obras de melhorias nas PRs 272 e 466, na ligação entre Mauá da Serra e Pitanga. “É um corredor estratégico que precisa de terceiras pistas, adequações geométricas e outras ações para garantir segurança às pessoas e fomentar o desenvolvimento regional”, afirmou o deputado estadual Tercilio Turini, durante visita do prefeito de Jardim Alegre José Roberto Furlan.

A empresa que venceu a licitação está na fase final dos projetos, que depois de prontos serão analisados pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná. O deputado Tercilio Turini vai marcar com a diretoria do DER uma reunião para prefeitos dos municípios do Vale do Ivaí conhecerem mais detalhes das obras nas rodovias “É um grande empreendimento rodoviário que terá impacto positivo em toda a região, abrindo caminho para um futuro de progresso”, disse o deputado.

Tercilio Turini lembrou que além das terceiras faixas em diversos pontos das PRs 272 e 466, existe o compromisso de duplicação das pistas no trecho entre Jardim Alegre e Ivaiporã. “O Vale do Ivaí vai ganhar um impulso para o crescimento socioeconômico e o deslocamento seguro dos moradores”, ressaltou o deputado Turini.

Assessoria de comunicação

Outras notícias