Vacinação em Apucarana chega para pessoas de 37 anos

 Vacinação em Apucarana chega para pessoas de 37 anos

Apucarana imuniza com a primeira dose nesta quarta-feira (14) as pessoas de 37 anos. A imunização no Complexo Esportivo Lagoão, no sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé, começa às 8h30 e segue até as 17 horas.
No momento da vacinação dever ser apresentado um comprovante de residência, como conta de luz, água e telefone com no máximo 90 dias da data de emissão, além de cartão do SUS ou CPF e um documento com foto.
A Autarquia Municipal de Saúde orienta sobre a necessidade das pessoas que tomaram a vacina da gripe esperar 14 dias para se vacinar contra a Covid. Lembra ainda que quem teve Covid é preciso aguardar 30 dias a partir dos primeiros sintomas da doença para se imunizar contra contra o novo coronavírus.

Paralelamente a vacinação da Covid no Lagoão, a prefeitura realiza Campanha Vacina Solidária. Se puder doe alimento não perecível quando for tomar a vacina. O que está sendo arrecadado é distribuído pela Secretaria da Assistência Social para famílias que necessitam e entidades. A arrecadação está perto de 22 toneladas.

Fonte: PMA

Outras notícias