Vacinação em Apucarana avança para 38 anos nesta terça-feira

 Vacinação em Apucarana avança para 38 anos nesta terça-feira

Apucarana vacina amanhã (13) contra a Covid-19 pessoas com 38 anos. O atendimento segue acontecendo no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem chega a pé, das 8h30 às 17 horas.
No momento da vacinação é preciso apresentar o cartão do SUS ou CPF, documento com foto e comprovante de residência que pode ser conta de luz, água e telefone com no máximo 90 dias da data de emissão, e ainda um documento bancário e contrato de aluguel.
A Autarquia Municipal de Saúde divulgou hoje um balanço da vacinação contra a Covid até o dia 11 de julho. Foram imunizados até o último domingo com a primeira dose 55.572 pessoas, o que equivale a 40,8% da população total, e 21.252 apucaranenses com a 2ª dose e dose única, correspondendo a 15,6% da população total.
A prefeitura de Apucarana está realizando a “Campanha Vacina Solidária, uma dose de esperança”, através da doação espontânea de alimento não perecível no momento em que a pessoa vai se imunizar. Os produtos arrecadados estão sendo repassados pela Secretaria Municipal da Assistência Social para instituições de caridade e famílias que necessitam. A arrecadação passou de 21 toneladas.

Outras notícias