Tristeza com a morte de Reginaldo Kczan, 53 anos em Ivaiporã

 Tristeza com a morte de Reginaldo Kczan, 53 anos em Ivaiporã

Internado desde o início do mês  no Instituto de Saúde Bom Jesus, o empresário e agropecuarista, Reginaldo Kczan, 53 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (9), vítima da Covid-19.

A morte de Reginaldo gerou muita comoção na cidade. De família tradicional, Reginaldo era apaixonado pela  atividade que exercia e dedicado à família. Deixa a esposa Josiane e dois filhos, Igor e Gustavo. A mãe Antônia, e os irmão Linco e César.

A morte de Reginaldo foi confirmada nas redes sociais pelo irmão, o advogado  Linco Kczam.

O sepultamento será no sábado (10), às 10 horas no Cemitério Municipal de Ivaiporã.

Nas redes sociais amigos enviam mensagens de conforto aos familiares

“Infelizmente perdi mais um familiar para o vírus chinês! Um primo muito jovem, alegre e trabalhador. Desejo muita força à toda família de Ivaiporã, que Deus possa confortar seus corações”

“Josiane eu n tenho palavras , Que Jesus abrace vcs neste momento tão difícil! Vamos nos lembrar do Reginaldo sempre alegre como foi! Meus sentimentos!”

“A vida é um sopro e realmente nao sabemos dos designos de Deus…Que Deus te receba de braços abertos Reginaldo e console o coração da Josiane Hort KczanIgor H Kczan, Gustavo e de toda família…você foi muito importante pra nós!”

“Antonia Kczam, minha amiga! Queria muito estar ao seu lado nesse momento de tanta tristeza… Seu filho está nos braços do Pai, console seu coração. Não entendemos o que acontece em nossa vida, mas precisamos confiar nos mistérios divinos. Fique bem, estamos presentes em pensamento.” Informações de Ivan Maldonado

Outras notícias